quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Conhecendo a Verdade

"E conhecereis a verdade, e a 
verdade vos libertará" 
João 8:32 


O que Jesus quis dizer com isso? 

Bom eu acredito que ele não estava falando na verdade com um conceito de normas, regras, doutrinas e dogmas religiosos pelos quais devemos nos submeter para sermos aceitos por Ele, mas muito mais que isso:

1 - A Realidade em si. 
Viver uma vida autêntica e real sem fugir das realidades e propósitos. Não esconder da vida, mas viver intensamente ela com seus altos e baixos, com suas mentiras e verdades e saber lidar com tudo isso.

2 - A Verdade a meu Respeito.

Ter a coragem de encarar meus pecados e meus erros e tirar as minhas mascaras e encarar em Deus quem eu sou. A libertação começa quando aceito quem sou e sei quem Deus é.

3 - A Verdade de Deus. 

Entender que Deus precisa ser descoberto em mim por toda minha vida e que Ele criou condições para que o seu amor seja experimentado a partir da decisão de viver em confiança e entrega, aceitando o que Ele quer e deseja para nós. De me comprometer em conhecê-lo, mesmo que me custe caro e não desejar mais nenhuma verdade ou sombra de verdade que não venha enraizado no que sua palavra diz.

Pensamentos de um vídeo do Pastor Ricardo Gondim... http//www.tvbetesda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando a Casa em Ordem