segunda-feira, 5 de março de 2012

A Índia fica para sempre na memória...

Dias para guardar no coração.  A cidade não deixa saudades nenhuma.  Barulho, sujeira, barulho... O que nos leva a memória são os relacionamentos formados em dias de buzina na orelha e toque nas mãos marcadas pela dor, se podemos de fato dizer que uma mão sem dedos é realmente mão?

Falo isso com muita dor no coração e temor a Deus, pois vi em rostos marcados pela desesperança, esperança e alegria, duas coisas difíceis de ver no mundo moderno que a cada suspiro brota um novo sonho.  Isso ficará marcado para sempre, principalmente no sorriso das crianças e dos jovens.  Maravilha e espanto são duas palavras que soam em meio a esses contatos.  Como podem sorrir? Como podem esperar? Ah! Sim! Agora recordo as palavras do mestre: "Vinde a mim vós que estais cansados e oprimidos e Eu vos darei alívio".  Eles de fato se encontraram com Jesus.

Deixamos amigos, parceiros na caminhada, combatentes do bom combate, guardadores da fé e mais que vencedores verdadeiramente.  Porque ser vencedor onde não há conquista visível, é ser vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colocando a Casa em Ordem